h1

Regrinhas 2010

7 janeiro, 2010

Olá meninas,

Como tinha dito no post Semana Exclusiva dos Chás de Panelas a partir deste ano o Chá das Panelas vai ter novas regras para a publicação de fotos dos Chás de Verdade. Eu amo receber e-mail das leitoras contando como foi o chá, agradecendo as ideias do blog e mandando as fotos do encontro, mas acontece que como tenho recebido muuuitos tive que criar alguns critérios de seleção.

A primeira coisa que vai mudar é que a partir de hoje os chás de verdade terão uma página especial aqui no blog:

Então vai funcionar assim, os chás que já foram publicados no blog serão (aos poucos) transferidos para este link e os novos chás que eu receber serão diretamente postados lá. Sendo assim, os chás de verdade não estarão mais publicados na página principal do Chá das Panelas; logo, para conferir os chás vocês deverão acessar o link lá em cima.

O que mais vai mudar?

Então… isso o mais importante… alguns critérios para o seu chá aparecer aqui no blog:

  1. fotos em alta resolução
  2. fotos da decoração e detalhes
  3. poucas fotos dos convidados, só mande se realmente valer a pena
  4. foto da noiva sempre é bem vinda
  5. depoimento para o Chá das Panelas (texto curto e sem erros de português)
  6. informar o nome da noiva e a cidade em que aconteceu o chá

Por fim uma última informação:

Os chás que seguirem estes critérios serão publicados na página Chá de Verdade, mas, além disso, os chás que se destacarem pelo capricho e bom gosto serão publicados na página principal também.

Então vamos lá, se puxem, quero muito chá lindo em 2010!!!

9 comentários

  1. "sem erros de português"… Ai, que lata…


  2. Oi, Karen! Muito legais essas mudanças!!! Adoro o Chá das Panelas… é minha leitura diária e confesso que me sinto meio frustrada quando aparece um chá que não mostra detalhes…. Meu casamento é em Maio e farei meu chá em Março. As fotos – e princiaplamente as dos chá de verdade – são excelentes fontes de inspiração! Por isso acho super legal que a qualidade das fotos e o foco nos detalhes ao invés dos convidados ajudará muitas noivinhas como eu!!!! Beijokas***


  3. eu so tive uma duvida: no feed vai continuar aparecendo essa parte do blog ou vamos ter q assinar outro feed? é q eu gosto de ver esses tb. e leio tudo no google reader. bjao


  4. muito boas as regras e todas as decoraçoes juntas ajuda muito pontencializar ideias.Bjos!!!!!!!!!


  5. Meninas,
    Quando falo dos erros de português é porque eu recebo e-mails com vários erros mesmo, e dá o maior trabalho ter que ficar corrigido todo o texto. Então facilita bastante receber um texto redondinho, sem erros e com pontuação certa. Mas por favo, não levem a mal…
    Beijos, Karen


  6. querida! quero dizer que amo o "chá" ! um feliz 2010 pra ti! e parabéns para mim pq estou de niver! bjs.


  7. Mandou bem nas novas regras!!! Vai melhorar ainda mais o Chá!!

    beijos!


  8. Adoro as fotos dos cha …. kd as atualizaçoes não to vendo mais nenhum cha novo, ja to com saudades dos velhos tempos hehe


  9. Olá Karine,

    Realamente 2010 não teve nenhum chá publicado, mas é que também não tenho recebido muitos… talvez por ser início do ano e as noivas não devem marcar para esta época. De qualquer forma, em breve teremos lindos chás no blog!

    Bjssss



Deixe um comentário

