h1

Swoozies

11 janeiro, 2010

(visão geral da loja aqui em Durham)

Swoozies! Este é o nome de uma loja muito bacana aqui nos States. Ela vende todos os artigos de festas que vocês podem imaginar… desde de guardanapos de papel até bolsas personalizadas para lembrancinha. O preço não é o mais amigo, mas vale a pena dar uma chegadinha… uma vez comprei umas faquinhas de aperitivo a coisa mais amada do mundo.

Aqui vai uma seleção das coisas mais bonitinhas para um chá de lingerie ou chá bar. O que mais gostei foram os copos plásticos com espaço para as convidadas deixarem uma mensagem à noiva.




As fotos abaixo não resisti e bati na loja que tem aqui na minha cidade… sente só!

…………

Imagens: reprodução, Swoozies

reprodução, Arquivo Chá das Panelas

8 comentários

  1. Genteee que piração, acho que eu gastaria todos os meus U$ nessa loja sem dúvida.
    É dificil encontrar no Brasil, e quando encontra é um assalto! =/


  2. Muito lindo Karen! Acho que fica super criativo para um chá de panelas mesmo. Imagina todo decoradinho!!! Aqui no Brasil algumas lojas estão começando a trazer essas novidades. Uma colega minha inclusive está neste ramo. Ela tem uma loja em São José do Rio Preto (http://www.unicadesign.com.br/). A Joli de Recife também está com alguns desses produtos (jolirecife.blogspot.com). Então, já que as lojas daí não costumam fazer entregas no Brasil a gente pode começar a contar com algumas daqui, né? Bjooo.


  3. Que lindos! eles têm loja on line?


  4. Queria, as coisas são lindas. Você sabe se eles vendem para o Brasil?____Um beijo


  5. OTIMOS PRODUTOS, eu adoraria ter coisinhas assim no meu cha de panela, mais devem ser mtooo caros! :( AMEI!


  6. Eu quero essa loja aqui!!!!!! Amei!!


  7. Tem sim, eles vendem online… só não sei se p/ o Brasil…


  8. Essa loja é uma maravilha …. pena que aqui no Brasil tenham tão poucas nesse estilo… :(
    Bjuss



Deixe um comentário

