h1

Valentine’s Day chegando…

14 janeiro, 2010

Exatamente daqui um mês, dia 14 de fevereiro, será comemorado o Valentine’s Day aqui nos Estados Unidos e em alguns outros lugares do mundo. É um dos feriados mais comemorados por aqui… e diferente do dia dos namorados no Brasil, as pessoas costumam mandar cartões por correio para amigos e familiares, além de presentear as pessoas mais queridas.

Não preciso dizer que as lojas ficam cheia de produtos de enlouquecer. O tema é sempre romântico, então a gente encontra muitos corações, cupidos e mensagens de amor. Abaixo umas fotinhos que não resisti e tirei com meu iphone no Target e outras lojinhas mais.

……….

Imagens: Arquivo Chá das Panelas

8 comentários

  1. Estou apaixonada pela vida quero colocar coraçães por todo lado.Meu marido é professor de inglês e sempre convida seus alunos para comemorar as datas importantes dos E.U.A.Vou dar esta dica de enviar cartoes para os amigos tenho sertesa que ele vai gostar.
    Bjos!!!


  2. Aiii!
    Queria tudo na minha casa!
    Vc tb ne amiga??
    bjoo
    Vã=)


  3. Que graça! achei mto interessante, e bonito os objetos! bjO


  4. tô numa fase que ando colocando coraçõezinhos nos "is".
    =)
    Então, comprei um carimbo de torradas lindo, escrito I love you, no site O Segredo do Vitório.
    Para as meninas que também estão nessa fase, vale a pena dar uma olhadinha lá.
    Agora essa imagens que a Karen colocou, dá vontade de ter tudo!
    Bjs


  5. Como eu amo os EUA nessa época de Valentine's Day!!!!!! É muuuuuuuita coisa rosa, de coração, edições especiais, sacolas fofas, kits apaixonados………pena q não temos isso aqui no Brasil. :-(


  6. KAREN QUERIDA, VC É REALMENTE MAAAAAAAAAARA, RSRS… ADORO SEU BLOG E POR ISSO PEÇO SUA AJUDINHA. VOU ME CASAR EM ABRIL MAS NAO VOU FAZER FESTA E NEM VOU CASAR NA IGREJA. VOU CASAR APENAS NO CIVIL E VOU FAZER UM JANTARZINHO EM CASA MESMO P UMAS 100 PESSOAS APENAS P COMEMORAR E NAO PASSAR EM BRANCO P A FAMILIA. MAS GOSTARIA DE FAZER COM BASTANTE CAPRICHO E QUE FOSSE UMA COISA BEM BONITA E DIFERENTE. VC TEM ALGUMAS IDEIAS P ME DAR OU ALGUNS SITES Q EU PODERIA TIRAR ALGUMAS IDEIAS? TE AGRADEÇO DE MONTAO. BJOS GDES


  7. Olá,
    O blog da Constance Zahn tem várias dicas para casamentos menores, acho que vai te ajudar – <a href="http://www.constancezahn.com/” target=”_blank”>http://www.constancezahn.com/
    O meu bloig é mais com dicas para chá, mas dá uma pesquisada nas categorias decoração e comidinhas… acho que vc encontra algumas dicas lá.
    Bjssss


  8. Amei!! Amo tudo que tem coração!
    http://www.princessprincy.blogspot.com



Deixe um comentário

